31/10/2022

Transfer de Recife até Fortaleza e Salvador

Temos traslado partindo de Recife até Fortaleza e de Recife até Salvador, em veículos climatizados, padrão turismo, de acordo com a quantidade de pessoas.                        
07/08/2019

Turismo Corporativo, Eventos e transporte de funcionários

Atendemos ao setor Corporativo, transporte de executivos, palestrantes em veículos blindados e /ou carros executivos, com Guia de Turismo bilíngue. Organizamos o traslado desde a chegada no aeroporto, até o local ,destino do evento, jantar, passeios turísticos pelos principais destinos da região. Transporte para os principais polos industriais de funcionários do estado de PE. Tem um grupo e quer agendar uma visita? Entre em contato conosco. 81 985130568 WhatsApp.
07/08/2019

Descubra Recife Tour cultural com caminhada

Fundada em 1537, a cidade de Recife nasceu de uma colônia de pescadores, seu nome tem origem de um enorme recife de corais que protege a sua costa, criando assim uma das mais belas piscinas naturais. A Veneza Brasileira faz jus ao nome e, mesmo sem oferecer passeios de gôndola aos visitantes, é capaz de encantar com o balanço de suas águas. Exemplo disso é o imperdível passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe, que fornece ao visitante um outro olhar […]
Descubra Recife Tour cultural com caminhada
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Leia Mais
Chat via Whatsapp